segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sandália Schutz


Oi lindas, tudo bem com voces?

Hoje vim falar sobre a sandália meia pata  nobuck que da de formar looks incríveis desde o mais simples ate o mais sexy.  Esse modelo voces encontram em varias cores, mais a minha preferida é a red. Pois a cor vermelha deixa a mulher poderosa, sexy.
 Elas tem o salto grosso e alto, tira sigle larga e ajustáveis. Vamos conferir os modelos que eu mais gostei?! 

Podem ser encontrada no próprio site da Schutz a partir de 

  • Sandália meia pata nobuck red: um tom sexy  capaz de ousar e divertir qualquer look, deixando a mulher ainda mais linda e marcante.

  • Sandália meia pata nobuck dress blue:  a cor azul vem conquistando mulheres de todos os estilos e os visuais da estação que esta chegando são inspirados na década em que o jeans era protagonista. Essa sandalia azul marinho garante  praticidade e estilo aos visuais jeans. 




  • Sandália meia pata snake black: uma saia lápis, blusinha e kimono de seda com franjas forma um mix incrível para você se inspirar na hora de usar esta sandalia.





  • Sandália mini animal plataforma red: Para colocar e nunca mais tirar do pé essa  sandália é versátil e sexy, delineando o pé de forma delicada. Em nobuck vermelho, vai bem com saia lápis (de couro ou jeans), elegantes macacões de alfaiataria e vestidos coquetel.



  • Sandália meia pata black: Saia lápis jeans, blusinha e kimono de seda com franjas forma um mix incrível para se inspirar na hora de usar esta sandália. Tendência chave da temporada para você adaptar para seu estilo. Aposte no snake print para ousar!


Esses são as cores que eu mais gostei, mas fora esse tem os outros como por exemplo: sandalia culture oyster, a sandalia orchid frech animal print, sandalia cortiça 70'S CHIC entre outros que irão deixar o seu look ainda mais lindo.