segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Coisas boas e ruins da blogosfera

Oi gente, 
Hoje vim falar para vocês sobre coisas que amo e "odeio" no mundo do blogger. 

Uma das coisas boas de blogar é que você conhece pessoas incríveis  de vários lugares do mundo. E podemos ajudar as pessoas, fazendo a diferença na vida delas.
O carinho dos leitores também é uma coisa muito boa ao ser blogueira, é tão gratificante acompanhar o feedback pelos comentários deles aqui no Blogger e nas redes socais.
O blog acaba sendo uma extensão da nossa vida. Aqui acabamos colocando um pouco do que somos, pensamos, vivemos e sentimos.


Mas não é um mundo cor de rosa como muitas pessoas pensam, pelo contário e tem muitas coisa não tão boas,vamos conferir algumas?

Ao mesmo tempo que tem comentários bons há haters fazendo comentário maldosos e que as vezes nós irritam. As criticas na maioria das vezes não são construtivas, na minha opinião isso é uma das coisas que mais irritam, pois as pessoas vem te criticar apenas por criticar. 
Normalmente você tem varias ideias de post e ao final essas ideias acabam virando apenas um post.  E para escrever um ótimo post você precisa de muita dedicação e conhecer bastante a gramática para não escrever errado (coisa que as vezes acaba acontecendo hehehe).

Então gente, estas são apenas algumas das coisas boas e ruins da blogosfera,  se eu ficar aqui escrevendo vai ficar muito longo o post. 
Espero que tenham gostado.
Beijos..
💋