quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Minha história com o blog

Oi gente,
Tudo bem com vocês?



Como mencionei no primeiro post do BEDA 2017, o blog Garota Chic fez dois anos em 1º de agosto.
E para comemorar vou contar um pouquinho como ele surgiu. Então vamos lá.

O meu primeiro blog que criei se chamava Goisthy Belitt, surgiu um pouco antes de eu entrar na faculdade, nele tratava de vários assuntos, tanto do universo feminino quanto masculino, mas com o passar do tempo comecei a trabalhar como estagiária e acabei perdendo o interesse pelo blog.

 Logo em seguida criei um outro blog com o meu namorado que se chamava Ideias soltas e muito mais, voltado para literatura, series e filmes, mas não deu muito certo também. Meu tempo ficou mais curto, além do estágio consegui uma bolsa na faculdade e passei a trabalhar o dia inteiro e a noite ia para a faculdade, com isso os posts do blog ficavam tudo para o Rodrigo e não era bem o que ele queria, alias, ele entrou no mundo da blogosfera só porque eu insisti hehehe.

 Foi então que em 2015 eu estava trabalhava somente meio período como bolsista da faculdade e sentia falta de fazer algo. Resolvi criar o blog Garota Chic, que está ai até hoje. O blog foi criado em primeiro de agosto de 2015, era um sábado a tarde ensolarado.

Quando eu pensei em voltar para o mundo da blogosfera, pensei em algo que eu não fosse desistir, pois se era para começar a fazer algo e logo desisti preferiria nem começar. Então pensei bastante antes de entrar neste mundo novamente. Pensei no que queria escrever para vocês, qual seria meu público alvo. E aqui estou, cada vez mais falando de vários assuntos relacionados ao universo feminino.

No momento estou levando o blog como um hobby, pois acredito que assim terei mais prazer em escrever, pesquisar, estudar diversos assuntos para trazer para vocês.
Este ano (2017) acabei a faculdade e estou tralhando de acordo com a minha formação e fazendo uma especialização, mas mesmo assim continuo aqui, pois é neste lugar que me encontro, é aqui que me faz sair do tédio de vez enquanto. Costumo dizer que bloggar é a minha terapia, através do blog que compartilho minhas experiências com o nosso universo feminino, meu cotidiano. 

Bom, espero que vocês tenham gostado da minha história e que não desistam de mim e principalmente não desistam de sonhar e de ir atrás de seus objetivos independente dos obstáculos.

Beijos e até logo...

Este é um post em parceria com o grupo United...