quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Por que não postei mais no Beda?



Oi gente


Então, hoje terminou o BEDA e aqui estou para dizer que não consegui participar de todos os dias e por isto resolvi fazer este post explicando para vocês leitoras os motivos que me fizeram "desistir" na metade do desafio, já que o intuito do desafio é fazer post para o mês de agosto, todos os dias do mês.
Bom, no meu planejamento tinha programado post para os dez primeiros dias do mês e conforme os dias fossem passando iria escolher mais temas e procurar estudar sobre eles para trazer algo mais completo pra vocês, iria escrever na semana do dia sete mais alguns post para mais ou menos dez dias, mas acontece que o mês de agosto é um dos meses mais puxados para mim, pois tem vários acontecimentos importante que ocorrem neste mês.
Já  na segunda semana teve aniversários ( 10/08-prima, 11/08 mãe, 12/08 namorado e um primo e no dia 13/08 dias dos pais), não consegui escrever os post e chegou na sexta-feira (11/08) não tinha mais o que postar e na semana seguinte tinha que estudar para as provas da pós graduação que ocorreram na semana  do dia 21 á 25. E assim ficou muito corrido fazer post para todos os dias, já que me perdi no meio da minha organização.
Na minha opinião é um desafio muito legal, principalmente para aqueles que estão no começo do blogger (queria ter conhecido o desafio no inicio do Garota Chic), pois ajuda muito a pessoa em relação a organização dos post e trás várias inspirações bens legais, além de conhecer outras blogueiras(os) muito talentosas(os).
Adorei participar, mesmo sendo poucos dias....

Pretendo participar novamente em 2018 e irei me organizar com antecedência, agora o blog volta para a rotina "normal". Terá post semanalmente ou a cada quinze dias dependendo da minha disponibilidade de tempo para ir em busca de conteúdo/novidades para trazer para vocês.

Quero parabenizar e agradecer o grupo United Blogs por proporciona este desafio, desejo sorte para os participante do grupo no desafio e muito sucesso com o Blog.

Beijos, 
Até logo.